sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meu vício, meu problema


Estou cansada de juntar teus pedaços pra ver se te tenho por inteiro. Tua força em não se envolver demais pra não se entregar já me trouxe ao limite. E o pior de tudo é que não sei o que fazer. Cada vez que penso em te deixar metade de mim me pede que não. A outra nem sequer cogita a hipótese.

E dessa forma fico aqui vivendo esse meu vício. Essa minha tortura de não conseguir me libertar de você. Porque ainda que aos pedaços meu melhor sonífero é teu cheiro. Mesmo sendo o do uísque-barato-do-bar-pé-sujo-churrasquinho-de-gato de onde você chega na madrugada. Meu melhor relaxante é a tua gargalhada. Mesmo sendo a de ironia quando te pergunto onde você estava e por que chegou tão tarde.

E nessa levada vou vendo o quanto você me vicia. Minha maior medida é você. Meu melhor estimulante é teu gemido. Minha melhor refeição é teu beijo, minha melhor bebida é tua língua. Minha melhor música é tua voz. Minha melhor saudade é teu toque, meu melhor sonho é ao teu lado. Meu maior segredo é teu nome. Meu maior problema é você.

5 comentários:

  1. Eu me importo. hihihi! Muito bom. Arrasando sempre.

    ResponderExcluir
  2. Cecília Fonseca e Miranda9/9/11 11:03

    vícios são sempre complicados, de certa forma sempre ruins, mas com uma pontadinha de bom.

    ResponderExcluir
  3. Já tive problemas assim. Hoje não tenho nenhum! Mas eu bem queria um problemão assim!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/9/11 18:13

    me deu vontade de chorar.....

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!! Esse seu texto daria um roteirozinho de um curta bastante interessante,sabia?!

    Júlio Cruccioli.

    ResponderExcluir