sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sempre contigo


Estas palavras são para te fazer companhia. Pra você não se sentir nunca sozinha. É como se eu estivesse aí do teu lado o tempo todo, em qualquer cidade. Em todos os monumentos, museus, bancos de trem, quartos de hotel.

São palavras que vão te abraçar, te fazer sentir aconchegada no meu peito naquele fim de dia cansativo. As palavras que vão te acariciar antes de dormir. São teu beijo de boa noite. E também de bom dia. São o teu café na cama, com direito a panqueca de nutella.

Este texto é pra ser, na verdade, a minha mão – quente, sempre quente – segurando a sua nesses dias frios que você vai pegar por aí. Meus dedos entrelaçados aos teus, cada nó grudado, enquanto você me aperta pra ver se esquenta mais rápido.

São palavras, assim, como um reencontro, em que eu chego e você se alegra. São palavras em forma do beijo que você procura quando eu chego. São as palavras que te dizem que “vai ficar tudo bem”, quando você fica nervosa e agoniada. É pra isso que serve esse texto. Pra te trazer paz naquela hora de correria louca.

Em suma, é um texto pra te fazer sorrir. Porque eu vou estar chorando de saudade. Te amo. Volta logo.

Um comentário: