quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Obrigado

- Obrigado por te esquecer.

- O que? Como assim?

- É. Obrigado por te esquecer. Foi melhor assim mesmo.

- Que mesmo? Que assim?

- Obrigado por não pegar na minha mão quando precisei, por calar quando queria te ouvir, por dançar quando te queria ao meu lado e por parar quando eu queria dançar. Obrigado por fugir, por só ficar, por não estar. Obrigado por nunca me agradecer, nem sorrir e me chamar para sair. Valeu mesmo por me atender e me despistar com aquela desculpa sorridente. Obrigado por me levar a sério só quando lhe foi conveniente. Por gostar de mim apenas nas tuas noites vazias e saber fazer só o que pra mim você não devia. Obrigado por ser assim. Agradeço-te pela falta de carinho, de consideração. Ter-te é um espinho. Obrigado por não teres flores na mão. Com você, aprendi qual o meu caminho. Falta agora ensinar a meu coração.

5 comentários:

  1. Poooooooooooorrrraaaaaaaaaaaa muleke pedenrique!!!
    Voltou com tudo, hein??

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que triste.
    Muito bom!
    Eu podia dizer isso exatamente para um moço que passou na minha vida.
    Apenas com a diferença de que meu coração já está adestrado, eheh :)

    ResponderExcluir
  3. Caraca, me senti falando tudo isso nesse exato momento. Ai ai..
    Enfim, belo texto!

    ResponderExcluir
  4. Um texto intrigante e inteligente, uma boa inversão com um fim delicado...Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Li alguns dos seus textos e achei-os muito sensiveis e singelos, doces e amaveis como um toque delicado ou um beijo romantico e apaixonado. Não imaginei vc assim, surpreendente, surpreendi-me. Romantico? Instigante. Escreve muito bem, parabéns.

    ResponderExcluir