quarta-feira, 20 de abril de 2011

AA

Meu nome é Pedro, tenho 27 anos. Sou viciado.


No começo, confesso que entrei por diversão. Tava ali de bobeira, fazendo nada e fui apresentado a ela por alguns amigos. Gostei de cara. E passei a querê-la diariamente. E ela estava sempre por perto quando a procurava, então não tive dificuldade nenhuma em me viciar mais.

E a onda foi crescendo. No começo eram festas no final de semana, contatos rápidos, mas ela estava com meus amigos sempre. Aí passou a ser festa todo dia e, desde então, ela estava comigo e não mais com os outros. Eu a tinha pra mim. Só pra mim. De manha, de tarde, de noite. Eu não conseguia mais ficar sem ela.

Gastei dinheiro, me meti em encrencas, briguei por ela e com ela. Me diverti muito, passei pelas mais maravilhosas sensações, fiz viagens eternas e inesquecíveis. Ganhei novos amigos, me afastei de outros. Conheci uma nova família, um novo caminho.

Depois de tudo isso, cheguei aqui. E hoje digo feliz que o meu vício continua comigo. E continua a me proporcionar as melhores coisas da vida.

Meu nome é Pedro Saldres, tenho 27 anos e estou há 2 anos e 10 meses apaixonado pela minha mulher.

8 comentários:

  1. Acho interessante as ramificações que o caminho da vida nos leva ao fazermos escolhas importantes. O Efeito Borboleta é inevitável...
    Ah, eu também estou viciado na "mardíta"..rsss
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ounnnnn
    O amor é um vício mesmo!
    Ótimo texto como sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É... muitas vezes eu peço a Deus: "Dá uma luz aí, o que faço?" e fico sem resposta. E a conclusão é que qualquer que seja a minha decisão ele vai me guiar. Uma hora ele me mostrou uma droga. Decidi: vou usar. Hoje eu não uso mais. Simplesmente faz parte de mim.

    ResponderExcluir
  4. eu sempre penso numa música quando leio esses posts, dessa vez foi "bom dia" do Marcelo Camelo...http://letras.terra.com.br/marcelo-camelo/1713317/

    ResponderExcluir
  5. AAhh... Que lindo, como sempre!! E a Virgínia aí de cima sabe das coisas! Marcelo Camelo é maravilhoso e "bom dia" tem mesmo tudo a ver com esse amor aí!
    Beijo, querido! ;)

    ResponderExcluir
  6. Natália Santos20/4/11 14:30

    Dois anos e dez meses??
    Que coincidência, meu amor!!! Eu tb conheço uma pessoa que está nessa situação pelo mesmo tempo... e devo dizer que ela está muito feliz também!!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo!!!

    ResponderExcluir