sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Relatividade do tempo

Nem faz tanto tempo assim, mas, na verdade, me parece uma eternidade. Dizem até que tempo é relativo e é nisso que me baseio. Um ano com você é pouco. Cinco anos com você é nada. Uma vida com você e ainda vou querer mais. Mas se você está ali, me sinto bem, por mais que ainda ache pouco.

O problema é você ir embora. O problema são aqueles cinco minutos que te esperava sair de casa. Difícil era aquele final de semana em que as agendas se chocavam e eu não te via sexta, sábado e domingo.

O duro são esses dias que parecem que não passam, mas passaram. E, eu sei que já disse, nem faz tanto tempo assim. Mas pra mim, ainda parece que não passou. Que estou preso lá no primeiro dia sem você.

Ruim mesmo é o tempo ter passado – mesmo que pareça que não passou – e eu ainda sentir sua falta. Quando será que isso passa?

Um comentário: