sábado, 30 de dezembro de 2006

Choque terminal

Vou dar cabo da minha vida. Puta que pariu! Vou sim, vou dar cabo dessa merda de vida! Que se foda! Eu vou dar cabo da minha vida. Que se exploda a merda daquela empresa que paga uma miséria e me explora como um burro de carga.

Eu vou dar cabo da minha vida. Danem-se a Ritinha, Mariana e todas aquelas outras vagabundas interesseiras que não me amam. Vou dar cabo da minha vida e pronto. Melhor amigo do homem uma ova, o Tico sempre foi um vira-latas preguiçoso. Não dá um latido sequer se aparecer um ladrão em casa. Vou dar cabo da minha vida.

Meus pais morreram e não tenho nenhum irmão. Vou dar cabo da minha vida sem se preocupar com família. Carro velho, desgraçado que só me deixa na mão. Quando não é motor, é roda, ou escapamento. Pro inferno! Vou dar cabo da minha vida.

Amigos-da-onça, bando de filhos-da-puta que só sabem falar mal pelas costas e fingir na sua cara. Eu não sei cobrar escanteio? Não agüento o tranco da pelada? Pra merda! Eu vou dar cabo da minha vida!

E ainda esse chuveiro fodido que mal esquenta a água. Mas para que tomar banho? Melhor morrer como um porco imundo. Definitivamente, vou dar cabo da minha vida.

Fechou o ralo com um saco plástico e deixou o box do banheiro empoçar. Segurou com a mão direita o chuveiro. Com a esquerda, o velho secador de cabelos da mãe, lembrança das tardes de sábado quando ela se arrumava para ir às compras. Ligou na tomada e morreu eletrocutado.

4 comentários:

  1. Anônimo2/1/07 00:38

    Caracas!
    Que deprê Paulinho!
    Credo...

    ResponderExcluir
  2. Demais! é uma morte complicada e sem motivos importantes. mas, pra quem não tem o que fazer, vale a pena se matar assim...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/1/07 19:48

    fiquei chocado, mas foi muito bom... de vez em quando rola esse tipoi de sentimento... n sei se eh normal... mas muito bom o texto. e se matar n eh covardia, e sim coragem, deve ser dificil vc tomar essa atitude...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/1/07 22:56

    Paulinho,

    O texto estava perfeito até quase nas ultimas linhas...a pergunta é: Vc tomou o seu remédio antes de acabar o texto?

    Abraço,

    Rickito.

    ResponderExcluir