segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Cabecinhas ao vento

- Vai amor, só a cabecinha?!??!!!
- Não Maurício, já disse que não!
- Só um pouquinho, por favor...
- Não!
- Você nem vai sentir nada, prometo! Não vai doer, não vai machucar. Tenho certeza que você vai até se sentir melhor.
- Não senhor, eu sei bem como é essa história.
- Sabe nada. Você nem me deixa começar, como sabe o fim?
- Começa com a cabeça e depois, quando eu menos perceber, já foi tudo. Nem pense nisso... De jeito nenhum!
- Credo amor, você sabe que nunca faço nada pra te desagradar. Meus pensamentos são sempre seus. Faço tudo que você pede. Pensa um pouquinho em mim, vai? Queria tanto...
- Antes do casamento não, Maurício! De jeito nenhum. Depois pode à vontade. Mas até lá, a ordem é não.
- Ahhh... Não faz assim. Dá um beijinho aqui para você ficar mais doce e atender meu pedido...
- Não, sai, me larga! Não quero beijinho também não. Nem vem!
- Ai meu Deus, mas que mau-humor. Está parecendo a sua mãe.
- Não vem falar mal da minha mãe não, Maurício. Ela não tem nada a ver com meu mau-humor. Você é que tem.
- Só por causa disso? Um singelo e simples pedido de um homem apaixonado para sua mulher amada?
- É claro. Olha o que você me pergunta? Ta querendo ouvir um não e me deixar de mal com você, só pode! E nem vem com essa de apaixonado. Sabe que isso não funciona comigo.
- Ta bom, não está mais aqui quem falou. Num peço mais nada...

Cinco minutos de silêncio

- Luzia?
- Hããã...
- Luluzinha, meu docinho? Chuchu, coisinha mais gostosa.
- O que é Maurício?
- Sabia que você e a pessoa mais querida do mundo? Mais bonita, cheirosa e elegante também?
- O que você quer agora, Maurício Antunes?
- Posso perguntar outra coisa?
- Você não acabou de dizer que não ia pedir mais nada? Ô homem sem palavra, meu Deus. Fala logo...
- E o de trás, pode?
- Enlouqueceu, Maurício? Pirou na batatinha? Bebeu? Se estou dizendo não para o da frente, você acha que vou dizer sim para o de trás? Você está perdendo a noção mesmo. Minha mãe do céu! Olha o que eu tenho que ouvir...
- Só um pouquinho??
- Eu devo ter jogado pedra na cruz mesmo. Não é possível que você esteja me pedindo isso. Eu não acredito!
- Você nem tentou ainda e já está dizendo não. E se você tentar e gostar? Vai se arrepender depois.
- Você é que vai se arrepender se abrir algum desses vidros e estragar meu penteado antes de chegar ao casamento da Lurdinha. Eu sou madrinha, Maurício. Já imaginou uma madrinha toda descabelada em cima do altar? As pessoas vão perguntar: Aquela é a madrinha ou é o mico-leão dourado de estimação da noiva? E ainda quer dar beijinho pra me adoçar, olha só! Vai borrar toda a minha maquiagem. Você pirou, endoideceu, só pode!
- Ai que exagero Luzia! Eu to morrendo de calor dentro desse paletó. Você sabe que me sinto sufocado com essa gravata. Parece que vou ser enforcado pela inquisição. Já tive que usar isso no nosso casamento, agora tem o da Lurdinha, mês que vem o da Antônia e no outro o da Berenice. Não vou agüentar tudo isso não! Você sabe que odeio isso! Deixa eu abrir o vidro e por a cabeça pra fora, por favor! Já estou suando. Vou chegar lá todo empapado.
- Não Maurício. Já disse que não!
- Tende piedade de mim!
- Quem gosta de por a cabeça pra fora e tomar vento na cara é cachorro!
- Se eu abanar o rabinho e por a língua para fora, você deixa?
- Deus, por que o senhor não me fez surda? Por quê?
- Deixa?
- Não Maurício! Não, mil vezes não!!
- Saco!

Não tem jeito. Quando elas não querem, não dá nem a cabecinha...

7 comentários:

  1. hahahahhahahha...muito bom, meu velho! achei que fosse depravação pura... o cara é quase um poodle!

    ResponderExcluir
  2. amoor!!esse texto é otimooo!! morro de rir sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Paulinho,
    fantastico o texto!!
    Que criatividade e imaginação, hein...
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha
    Muito bom o texto Paulinho!!!
    Abração

    ResponderExcluir
  5. essa história de cabecinha, e outros inhos e inhas sempre dá o que falar..
    sigo lendo-te
    abraço do amigo Sarmet

    ResponderExcluir
  6. Bom demais esse texto Paulinho!
    Tb achei que era sacanagem!
    Hahahahahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. muito bom mesmo...
    abraco

    ResponderExcluir