sexta-feira, 25 de março de 2011

Nossas manias

Ai, você me liga em plena madrugada achando que vou te atender. Esqueci de te dizer. Não deixei só você. Deixei também todas as manias que adquiri contigo. Era isso ou a tua lembrança a cada ato corriqueiro do dia.

Não tomo mais sorvete de menta. Não peço mais café com leite vaporizado. Voltei a comer pizza com borda de catupiri. Agora começo a leitura do jornal pelo “caderno 2”, que é pra programar o cinema, o teatro, o show ou qualquer outra coisa que eu queira fazer mais tarde. Sem essa de ficar em casa vendo novela.

Deixei de beber vodca com schweppes citrus. Voltei a tomar minha cerveja estupidamente gelada. Voltei a fazer a barba diariamente em vez de manter aquele ar desleixado. Voltei a ouvir o Roberto Carlos e não mais aquele tumtumtum seco que você gosta. E, veja você, deixei de dormir com o celular ligado. Precisava conter meu desejo de te ligar.

Só não perdi aquela mania boba de te desejar. Ainda bem que não te atendi. Ainda bem que você bateu à minha porta. Ainda bem que te recebi.

Agora levanta que teu café com leite vaporizado está pronto. E o caderno de economia está debaixo da bandeja pra tu ler. Bom dia e até mais tarde. Prometo que te trago sorvete de menta pra sobremesa do jantar. Te amo.

11 comentários:

  1. Adoro saber que existem homens fracos como eu!

    ResponderExcluir
  2. A gente nega, faz tanta coisa que não quer fazer... Difícil tomar uma descisão e se manter firme! Off, os relacionamentos...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Que lindo! Muito bem escrito. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Uma visão realista não-cínica sobre os relacionamentos. Massa!

    ResponderExcluir
  5. ah não, depois de tanto sofrimento se entrega??

    ResponderExcluir
  6. Bem covarde, mas verdadeiro. Muito bom mlk :P

    ResponderExcluir
  7. vc esqueceu de dizer que agora pode peidar à vontade depois da feijoada completa.. rsssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu voltei! Agora prá ficar. Porque aqui! Aqui é meu lugar ...

    ResponderExcluir
  9. Hahaha vocês nunca resistem!!!!

    ResponderExcluir