Olha, eu estava aqui na minha. Quieto. Foi você quem chegou falando um monte de coisas. Foi você quem me tirou da minha serenidade e dos meus objetivos. Meus planos eram outros. Inclusive, apaixonar-se não estava entre eles. Mas você chegou. E me ganhou.
Mas os sonhos são seus. Eu nunca quis conhecer o Pantanal. Aliás, nem de mato eu gosto. Quem trouxe promessas e delírios foi você. Quem imaginou um futuro pra nós dois foi você. Eu embarquei, sim. Eu me deixei levar. Fui na inércia do calor da paixão. Fui acompanhando o curso do rio que leva teu nome.
Mas sabe, lá atrás, quando apaixonar-se não era uma opção, eu tinha outras opções. Eu queria estudar. Eu queria fazer um filme. Queria dançar e cantar no videokê do boteco da Dona Marta. Quando você apareceu eu só queria um cafuné e não toda a carga de possibilidades e planos que você me deu.
Eu não quero escolher as férias do próximo verão. Eu não quero optar entre caramelo ou cereja. Não estou nem aí se o sofá será de dois ou três lugares. Só quero voltar àqueles sonhos que eu tinha no começo.
E entre eles, desculpe, estava fazer um filme. Um filme sem mocinho. Não tinha príncipe encantado. Não tinha viveram felizes para sempre. Esses sonhos são seus. Vá vivê-los, mas não espere por mim.
botar a culpa nos outros pela sua própria frustração é fácil!!! Força de vontade para as suas realizações, independente de qualquer coisa sempre!
ResponderExcluirWOW, calorosa discussão. Gostei :)
ResponderExcluirUi...
ResponderExcluirComplicado!
Cada um no seu quadrado e todo mundo junto!
Sempre muito bom tomatinho!
Beijos
agarrou na cauda do cometa e escorregou lá de cima, né? sei como é!
ResponderExcluirAh os descompassos!!! ...Mas não seja injusto, afinal, difícil mesmo é sonhar junto! KK
ResponderExcluiré o tal do script da vida que alguém escreve e manda a gente atuar
ResponderExcluir