sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Skank


O mais engraçado da vida é que eu não posso ouvir a voz do Samuel Rosa sem pensar em você. Falei isso alto, dia desses no carro, enquanto ia pra faculdade com o Jota e ele se assustou. “Como assim, caralho? Eu nem gosto dessa merda. Só ouço Skank porque to no seu carro! Fosse no meu tava rolando um Exalta...”.

Expliquei pra ele que não tava falando dele, mas de você. Ele falou que isso é amor. E pior que eu to acreditando nisso. Eu nunca fui num show do Skank com você, nunca nem ouvi Skank com você. Você nunca andou no meu carro. Mas eu sei que você gosta do Skank. Já te vi dizer, no facebook, que as letras do Samuel representam bem a sua vida. E eu morro de vontade de te dizer que, na verdade, a maior parte das letras é do Nando Reis. Mas achei que poderia ser indelicado fazer esse comentário lá.

E é nisso que eu to acreditando nesse papo de amor. Meu pai diz que amar é querer cuidar, ensinar, ter carinho. Eu quero tudo isso com você. E umas outras coisas que seriam ainda mais indelicadas de dizer do que te corrigir no facebook.

Eu só não sei ainda como dizer isso pra você. Será que tem alguma música do Samuel (ou do Nando) que fala disso? Quem sabe você mesma não me diz qual é. Sabe, to achando que isso é amor sim. Sei lá, nunca senti essas coisas com ninguém.

Sou meio inexperiente, viu? Mas to bem afim de aprender. Quem sabe você não topa me ensinar? Você parece ser mais experiente. Te vi na cantina falando com a Duda sobre um ex. Ele gostava de Skank?

Olha, vou te chamar pra ir ao cinema. Te pego em casa, toco Skank no carro e a gente vai falando sobre a banda, as músicas e te digo que acho que te amo. Assim de supetão, na confusão do dia-a-dia, no sufoco de uma dúvida na dor de qualquer coisa. E você pode até se assustar e dizer que não. Que estamos indo muito rápido, foi só um beijo numa festa. Tudo bem. Eu vou persistir.

Arranjo outro encontro, vou planejando pra fazer acontecer, refinando nossa amizade. E do nada vou dizer que preciso de você. Acho que meu amor é inabalável. Qual música será que combina?

Um comentário:

  1. Ahhh se alguém lembrasse de mim escutando Skank eu ia pedir pra ele realmente me esquecer auhauha ng merece Skank auahua

    Kisu!

    ResponderExcluir