sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A felicidade sou eu


Hoje eu acordei pensando em você, acho que sonhei contigo. Saudosa – o que não é nada incomum para mim, você bem sabe. Ainda na cama, naquela preguiça de levantar – que também me é bem cotidiana – revivi nossos bons momentos. Repassei tuas lindas passagens, nossas boas viagens, nossos finais de semana secretos. Enfim, rememorei cada minuto de alegria dos nossos três anos de relacionamento.

E foi aí que me dei conta que sentia saudade. Saudade dos lugares, das pessoas, das risadas, das histórias, dos diálogos. Saudade de acontecimentos. Saudade de momentos. Mas não tinha saudade de você.

Percebi que tudo o que vivi contigo poderia ter sido vivido com qualquer um. Descobri que tudo aquilo foi bom porque eu quis que fosse. Porque ser feliz era a minha escolha. Não tinha nada a ver com você.

Melhor de tudo, caí na real que posso fazer tudo acontecer novamente. Contigo ou com outro. Melhor com outro, claro. Com você, nada mais. Nunca mais. Com outro, quem sabe. Basta eu querer, não é? E acho que estou querendo. Vou refazer minha vida. Vou reviver a felicidade. E, melhor que ter outro alguém, vou ser feliz comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário