sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Espera


Já faz tempo, eu sei. Cinco anos fazem muita diferença na vida de qualquer pessoa. Mas mesmo assim eu ainda espero por você. Calma! Não tenho pressa. Eu sei que seu momento é outro. Ou melhor, é outra. E até me sinto bem de saber que você está feliz. De verdade. Te ver feliz é muito importante pra mim. Mas eu ainda acredito que sua verdadeira felicidade é ao meu lado. Ou essa seria só a minha felicidade?

É bem louco pensar nisso. Pensar no que nos aconteceu e em como e onde estamos hoje. Acho mesmo é que as coisas correram um pouco. O carro passou um tanto na frente do boi e aí foi tudo se atropelando e deu no que deu.

Hoje em dia eu me pego repensando os caminhos que as coisas tomaram e vejo que faltou mesmo foi maturidade. Pra mim, pra você, pra nós dois. Eu não tomaria, com a cabeça que tenho hoje, as atitudes que tomei lá atrás. Sei que você também não.

Mas aí, outro dia, me disseram que eu só tenho essa cabeça de hoje, porque vivi tudo aquilo ontem. Será mesmo? E será que justamente por tudo aquilo é que não dá mais pra mim e pra você? Ou as cabeças mudaram tanto que eu poderia mesmo te perdoar e você a mim?

Eu sei, você tá em outra. Mas acho que eu tentaria. Sem pressa, já falei. Mas eu tentaria de novo. E se desse errado, analisaria tudo outra vez. Encontraria saídas novas, pensamentos diferentes, outros olhares. E te perdoaria. E você me perdoaria. E nós tentaríamos de novo.

Eu tô te esperando. Eu te perdoei. Eu topo tentar de novo. Mas só quando você quiser.

2 comentários:

  1. Passado é passado e ponto.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro livros ainda não lidos. e perdões que nao precisam ser "emitidos"...

    ResponderExcluir