sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Máquina do tempo

Oi. Calma! Sou eu. Eu sei que to meio diferente. Mas acho que você já esperava que eu fosse ficar com a cabeça branca, né? Emagreci muito mesmo. Essa cicatriz? Foi um acidente de cozinha. Sim, continuei a cozinhar. Inclusive, isso é o que eu comecei a fazer para viver depois de um tempo. Deu super certo, eu andava estressado com aquela vida de escritório. Tatuagem? Fiz também. Foi depois dessa sua, aí. Bem depois!

Obrigado. Você também vai continuar linda. Principalmente porque não vai se render à pintura de cabelo. Acho isso de uma baita coragem. Você ficará bem com o visual de uma senhora grisalha. Charmosa. Elegante como sempre foi.

Não posso falar muito disso. Mas dá pra dizer que a vida vai te maltratar um pouco. A mim também. Mais a mim que a você, mas você sabe que eu levo as coisas de uma forma bem diferente da sua. Então você vai guardar e sofrer mais. Eu tenho mais o hábito de cuspir tudo por aí e assim me libertar um pouco. Mas a gente ainda vai sofrer. Apesar das boas aparências, manteremos um tanto de dor dentro do peito. E isso é bem ruim.

Mas enfim, não posso demorar e vim pra te dizer uma coisa. Como cheguei aqui? Ah, daqui um tempo vão inventar máquina do tempo e teletransporte. Lembra o tanto que a gente desejava um pra poder correr, se ver um pouquinho e voltar? Pois é, daqui a pouco vai existir. Mas não vamos usar um com o outro.

Enfim, me escuta. Presta atenção, por favor. Eu to vindo do futuro só pra te dizer que ainda te  amo muito lá na frente. Muito mesmo. E eu sei que você também me ama. Então para com isso agora. Ainda dá tempo de consertar tudo. Bate lá na minha porta. Eu ainda não mudei de endereço. Vai, que acho até que vamos ter menos cabelos brancos se nossos corações ficarem tranquilos.

Agora deixa eu ir. Não tenho mais muito tempo. To voltando pro nosso futuro. Espero encontrar as coisas diferentes por lá. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário