sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sorrindo

Olha, pequena. Eu nem sei como dizer, mas... tá vendo aqui meu sorriso? Então. É isso. Essa leveza, esse bem estar, essa vontade. Tudo tá relacionado. Comigo, meu momento, minha vida, a ordem das coisas, o caminho que elas tomam. E com você. Claro, você está 100% relacionada a tudo isso. Como não poderia?

É difícil falar e sorrir ao mesmo tempo. Mas é isso. Esse sorriso aqui. Ele é seu. Ele é meu pra você. Por você. E enquanto você estiver por aqui, ele também vai ficar. Então, aproveita. Fica o quanto puder que eu não me importo de ter cãibra na bochecha. Eu viro boneco de cera, com sorriso eterno se for pra você ficar.

Fica que ainda tem muita cerveja, muito vinho, muita soneca e preguiça. Tem chocolate, tem espirro. Ainda tem um monte de músicas e seriados. Também tem café na cama e almoço que vira jantar. Tem abraço, orgasmo e beijo, não necessariamente nessa ordem. Tem muito de mim e um tantão de você. Tem tudo isso e o que mais a gente quiser inventar.

Então, tá vendo esse sorriso? Transforma ele num beijo que o agora é nosso e o amanhã também vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário