sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia dos namorados

- E aí, Dudinha! Qual a boa de hoje moleque?
- Pô, Teta. Dia dos namorados. Vou ver um filme com a Jana.
- Huuuummmm... mas tá muito pau mandado mesmo, hein?
- Cala a boca, véi. Nada a ver.
- Hahahaha! Tá certo moleque. Aproveita e vê se come ela logo. Fica namorando e não come ninguém, nunca vi isso!
- Como se tu comesse alguém, né?
- Não comi. Mas tô mais perto que você, que namora e num passa a mão nem na bunda dela.
- Tu não vai namorar nunca com essas ideias, tá ligado, né?
- E quem disse que eu quero? Eu quero é trepar! Hahahahahahaha!
- Mané!
- Sério, Duda... não tá rolando uns amasso forte, não?
- Teta, não vou ficar falando disso.
- Porra! Eu sou teu melhor amigo e tu não vai falar disso?
- Não vou expor minha namorada, porra!
- Eu não quero saber se ela depila a porra da buceta! Só quero saber se vocês tão esquentando, porra! Se, pelo menos, parece que ela tá animando em transar com você.
- Tá. Tá sim.
- Aaaahhhh!! Agora eu vi vantagem, moleque! Já rolou aquela mão boba e tal?
- Já.
- Porra nenhuma. Tivesse rolado tu não tava nesse desânimo.
- Não tô com desânimo nenhum. Tô nervoso!
- Por quê?
- Porque ela chamou pra ver o filme. Mas não é no cinema. É na casa dela. E eu acho que vamos estar só nós dois!
- CARALHO!! Então, hoje tem!!!!
- Não sei se tem. Mas tô nervoso!
- Aaaahhh Dudinhaaa, vai rolar demais, moleque!
- Eu preciso treinar a abertura do sutiã.
- Moleque! Cala a boca. Tu não esqueceu essa bosta ainda? Tu vai transar. T-R-A-N-S-A-R! Esquece esse sutiã.
- E eu vou transar sem tirar o sutiã dela?
- Velho, deixa que ela tira...
- Eu quero tirar!
- Então vai se foder. Relaxa, que na hora dá certo.
- Tomara.
- Vai sim. Relaxa.
- Tá.
- Tu tem camisinha?
- Não!
- Porra! Tu é burro? Toma essa aqui.
- Tu nunca ia usar mesmo, né?
- Vai se foder.
- Valeu, moleque.
- Se joga, Dudinha. Mete rola!
- Tu é um escroto mesmo.
- E tu um viadinho apaixonado.

Este texto faz parte da primeira tentativa deste blog de criar uma história longa e não apenas um conto. Acompanhe a continuidade dele pelo marcador #desenvolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário