sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pra ler você*

Por Priscila Sales*

Ah, menino...Se soubesse que entre tantos papéis ainda tenho tempo de pensar em você! Que uma promessa me fez ter vontade de escrever para você ler. Que de tão longe se faz presente e que, em poucos detalhes - como um comercial de tv - me dá vontade de conversar e ouvir sua risada!

Menino, se soubesse o quanto sou irônica e destemida, não tinha me jogado nesse mundo tão distante de escrever. Meu mundo são os números e eles vão aparecer aqui quando eu contar há quanto tempo não te vejo.

De tão distante, o que me resta é esperar para poder ler você.

*O Blog Alguns Momentos publica, uma vez por mês – sempre na última semana –, um texto de um amigo do blog. Tem uma história para contar? Quer escrever também? Mande seu texto para blogalgunsmomentos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário