sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dia dos Namorados – Parte II

- Oi.
- Oi. Que bom que você chegou! Entra...
- Você tá linda!
- Ah, bobo! Para! Tô normal, calça jeans blusinha. Nada de demais.
- Mas é isso que é mais lindo. Você não precisa de muito.
- Nossa, melhor presente de dia dos namorados que eu podia ganhar!
- Ah, é? Então deixa eu jogar fora essa sacolinha aqui.
- Não! Eu quero. O que é?
- Abre...
- Ah, que ursinho lindo. Eu adoro ursinhos!
- É, percebi. Aquele dia que acordei no seu quarto foi a primeira coisa que eu vi. Aliás, as primeiras!
- Ele vai pra lá, junto dos outros. Obrigada!
- Eu também tenho um presente pra você. Tá lá no meu quarto, depois eu pego. Vamos comer primeiro? Tô morrendo de fome.
- Vamos!
- Minha mãe deixou uma lasanha aqui... e tem refri na geladeira. E sorvete!
- Huuumm!
- Que filme você quer ver? Eu aluguei uns 4 dvds na locadora.
- Quais são? Deixa eu ver!
- Me dá um beijo antes?
- Só um.
- Só. Mas um daqueles!
Beijo (quente!)
- Você nunca tinha passado a mão na minha bunda... Assim, sóbrio. Tirando o dia do porre!
- Desculpa. Me empolguei! Não queria...
- Ei! Desculpa o quê? Quem disse que eu não gostei?
- Sério?
- Claro. Inclusive, vem cá apertar mais!
- Você não tava com fome?
- Duda...
- Eu sou bem trouxa na maioria do tempo, né?
- Não. Você é lindo. Um lindo que vai, agora, me beijar e apertar minha bunda.

CONTINUA

Este texto faz parte da primeira tentativa deste blog de criar uma história longa e não apenas um conto. Acompanhe a continuidade dele pelo marcador #desenvolvimento

Um comentário: