Não me importo que hoje você esteja com outros caras. Não me interesso se você está comendo bem ou manteve seu péssimo hábito de almoçar no Mc’Donalds. Não sinto nenhum pesar em saber que você anda se embriagando em diferentes boates na mesma noite. É sério mesmo. Dia desses encontrei a Amanda no banco, ela me contou que você tinha caído e estava toda ralada. Minha vontade foi de rir. Não senti nenhuma pena sua.
Mas encontrar com você é que me mata. Estar ao seu lado e você fingir que não me conhece. Que não sabe quem eu sou. Ignorar todos os anos que ficamos juntos, fingir esquecer os lugares que visitamos, as situações que vivemos e os planos que traçamos. Isso me dói. Sua indiferença me dói.
Pior ainda é quando você me chama pra bater papo no MSN. Como se não tivesse me visto na rua. E cita coisas que fez com outros, como se nunca tivesse feito aquilo comigo. Quando cito fatos da minha (nossa) vida e você diz não se lembrar. Isso é o que me mata por dentro. É o que me consome e faz enlouquecer. Só queria teu respeito. Só queria que levasse em consideração o homem que fui para você.
ô como dói..
ResponderExcluir"Mas encontrar com você é que me mata." -- nem me fale, nem me fale..
Eu sou mais vc do que ela (ou ele!)
ResponderExcluirIndiferença demais é crueldade.
ResponderExcluireu tenho a nítida impressão de que quem precisa fugir deste jeito da realidade é pq não dá conta de encará-la. deve ter de fingir q não lembra p não desabar...
ResponderExcluirIndiferença, desprezo são as piores armas. E elas podem se voltar contra quem as utilizou.
ResponderExcluirÉ... pura verdade!
ResponderExcluirConcordo com os comentários ai em cima. Indiferença é uma forma de mascarar a realidade e guardar as coisas, o que na minha opinião não faz nada bem. Não gosto e não respeito pessoas assim... hehe
ResponderExcluircomo uma faca.
ResponderExcluirExcelente. Ninguém é imune à indiferença, por mais forte que seja.
ResponderExcluircomo dizem os franceses: tant pis!!!! (tanto faz!)
ResponderExcluira indiferença é foda!!
Mas um aviso àqueles que curtem um flashback: ex-namorada é igual McDonalds.. a gente sabe que não deve, mas continua comendo!!!
kakakkaa
e faz muito mal pra saúde!
adoro esse ditado!!!!
Indiferença é o pior sentimento de todos, fato!
ResponderExcluirAprendi que indiferença é usada quando você não se importa mais. Do contrário tentaria atingir ou chamar a atenção do outro de alguma forma. Não é fingir indiferença para testar o efeito. O nome já diz. É quando algo não faz mais diferença nenhuma na sua vida. Muito bem colocado, meu caro escritor dos mistérios da vida. Beijos...
ResponderExcluirEspero que a inspiração de belo texto não tenha sido real...
ResponderExcluirBah.... perfeito o post.
ResponderExcluirô, fica assim, não...
ResponderExcluir:-)
O melhor é que a indiferença sempre trai o indiferente...
ResponderExcluirboa análise do Fernando! a indiferença sempre trai o indiferente! e é performance. ou não, né. cada um é diferente. calma, vai passar.
ResponderExcluirCara, o jeito é beber.
ResponderExcluirÉ cara, quando chega a esse ponto é hora de gritar: F#*#@*UUUUUUUU!
ResponderExcluira pergunta é: e pq vc largou da moça?
ResponderExcluirai ai....
mas a indiferença dói mesmo... AI!
triste mesmo :/
ResponderExcluirai, doeu.
ResponderExcluirA pessoa que escreveu no post depois desse e que só quer desabafar sem se identificar, diz:
ResponderExcluirCara...incrível como isso parece eu falando!!
Indiferença? Não sei...talvez eu nunca tenha representado, de fato, o que a pessoa me dizia. Não sei. Talvez esteja apenas um pouco indignada. Fazer o bem sem esperar nada em troca é lindo na teoria...na prática, qd isto acontece, e é uma pessoa que vc dedicou tantos anos.... uma bosta!!! Desculpe o termo, mas não encontrei outro tão adequado. Dói, me arrependo, depois não mais, vontade de sumir pra sempre, mas de saber se a pessoa, ao menos, te procurou...dói.
às vezes ficamnos indiferentes a alguém pq não acreditamos mais que ele gosta de nós, que não voltará a nos fazer sofrer...é uma forma de proteção! Somos indiferentes pq sofremos ao acreditar que amamos alguém que não nos ama.
ResponderExcluirAí, a pessoa começa a sentir a dor da indiferença e começa a nos procurar, a dizer que preferiria o xingamento, o ódio (próximo ao amor, pois a indiferença dói.
E diante disso, o que fazer? acreditar e sofrer de novo? permanecer longe até acabar de vez o sentimento?
Enfim, nem todos que são indiferentes são maus...na verdade, só estão se protegendo de quem os fez sofrer!
Um abraço a todos.
concordo plenamente,a melhor vingança é ser feliz
Excluir