sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Das coisas que quero mais


É assim a vida que quero levar com você. Com mais leveza, com mais frescor. Ao teu lado no mercado, decidindo-se pelo robalo ou pelo badejo, um beijo, um ramo de hortelã, pote de sorvete e um beliscão na tua bunda que te faz pular e me repreender.

É dessa forma que quero seguir nossos dias. Com chocolate branco pra você e meio amargo pra mim, mas na hora que enjoar a gente troca. E quando derreter nos teus dedos eu lambo cada um e depois beijo a tua barriga. Entre cócegas e tesão você me pede pra parar com cara de quem quer que continue. E eu paro só pra você pedir pra eu voltar.

Entre um vinho branco e outro tinto. Um cabernet e um chardonnay. Minhas cervejas e tuas caipirinhas. Tuas cerejas e meus morangos. Arroz branco e frango acebolado. Churrasco e salada. E uma inesperada mordida no meu pescoço. E agora é minha vez de pedir pra parar, mas eu não peço.

Porque é isso que eu quero de você hoje e sempre. Daqui pra frente e mais adiante. Na mesa de jantar, no sofá, na cozinha e na cama. Na sua casa, na minha casa, na nossa casa. Mais jantares, mais vinho, mais chocolate, mais sexo e muitas gargalhadas. Isso e todo o resto que você me traz. Toda essa bagagem que faz de você o que eu quero pra mim.

8 comentários:

  1. Ai que delícia de texto!
    Tem que estar apaixonado para escrever assim!!

    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Das coisas que quero mais: "que o presunto e o queijo sejam do tamanho exato do pão de forma!"

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...é esse o que meu breve futuro me reserva!

    ResponderExcluir
  4. Natália Santos27/8/11 13:38

    Uau!
    Sem palavras nesse momento... Você é demais, meu amor!!

    ResponderExcluir
  5. Não para, não para, não para...

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto. Simples como as melhores coisas que uma relação pode nos proporcionar. Aliás, se existe segrego para a felicidade, ele está na simplicidade. Parabéns!

    ResponderExcluir