É sério. Eu estou cansada. Não aguento mais esses caras que aparecem na minha vida. São todos um bando de pedreiros que não tem a menor sensibilidade e estão, apenas, à procura de um corpo pra satisfazê-los. Vou fechar meu coração para uma reforma geral.
Preciso de um mestre de obras para construir um coração nesse terreno vago que trago no peito. Alguém que chegue e bote ordem na peãozada. Que saiba olhar o esqueleto do meu edifício e identificar onde ainda falta reboco, onde precisa de mais argamassa. Um cara que consiga endireitar a viga mestra da minha vida. Que ladrilhe cada lugar com esmero. E um engenheiro que estruture tudo isso.
Eu preciso do arquiteto que vá dizer que podemos quebrar uma parede aqui, abrir uma janela ali e assim deixar minha vida mais arejada, com o sol da manhã batendo pra me aquecer. Que escolha a cor da parede. E que seja uma cor viva, quente. Um paisagista que plante um jardim na minha porta e traga flores para o meu dia.
Mas de pedreiro que assovia e dá cantada barata, chega. Desculpe o transtorno, mas estamos em obras para melhor atendê-lo.
E pode ser uma tapera no meio do nada....
ResponderExcluirUma homenagem... Obrigada! kkkk! Mandou bem demais. beijos...
ResponderExcluirHahahahahaha adorei!
ResponderExcluirCoração precisa ser decorado e mimado!
Bom demais!!
Beijos
"Desculpe o transtorno, mas estamos em obras para melhor atendê-lo."
ResponderExcluirAdorei!! Encaixou direitinho!! =)
Bjo!
Adoro reforma geral. Muito valida!!!
ResponderExcluirRenovar é preciso!!!
ResponderExcluirAdoooorei!
ResponderExcluirAdorei o texto! Muito bom!!! E o desfecho foi perfeito mesmo!!!
ResponderExcluir