sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Reforma geral no meu coração


É sério. Eu estou cansada. Não aguento mais esses caras que aparecem na minha vida. São todos um bando de pedreiros que não tem a menor sensibilidade e estão, apenas, à procura de um corpo pra satisfazê-los. Vou fechar meu coração para uma reforma geral.

Preciso de um mestre de obras para construir um coração nesse terreno vago que trago no peito. Alguém que chegue e bote ordem na peãozada. Que saiba olhar o esqueleto do meu edifício e identificar onde ainda falta reboco, onde precisa de mais argamassa. Um cara que consiga endireitar a viga mestra da minha vida. Que ladrilhe cada lugar com esmero. E um engenheiro que estruture tudo isso.

Eu preciso do arquiteto que vá dizer que podemos quebrar uma parede aqui, abrir uma janela ali e assim deixar minha vida mais arejada, com o sol da manhã batendo pra me aquecer. Que escolha a cor da parede. E que seja uma cor viva, quente. Um paisagista que plante um jardim na minha porta e traga flores para o meu dia.

Mas de pedreiro que assovia e dá cantada barata, chega. Desculpe o transtorno, mas estamos em obras para melhor atendê-lo.

8 comentários:

  1. Carla Spegiorin Patrocínio19/8/11 09:27

    E pode ser uma tapera no meio do nada....

    ResponderExcluir
  2. Uma homenagem... Obrigada! kkkk! Mandou bem demais. beijos...

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha adorei!
    Coração precisa ser decorado e mimado!
    Bom demais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "Desculpe o transtorno, mas estamos em obras para melhor atendê-lo."

    Adorei!! Encaixou direitinho!! =)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro reforma geral. Muito valida!!!

    ResponderExcluir
  6. Ieda Campos Vilela19/8/11 17:53

    Renovar é preciso!!!

    ResponderExcluir
  7. Natalia Goes22/8/11 14:40

    Adorei o texto! Muito bom!!! E o desfecho foi perfeito mesmo!!!

    ResponderExcluir