sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Riqueza

Por muito tempo eu busquei dinheiro. Por muito tempo eu quis ter mais e mais coisas. Na maior parte da vida eu fui feliz quando tinha algo novo, quando consumia, quando me tornava dono.

Queria riqueza, queria tesouros, queria luxo. Mas não queria a mim. Não queria ninguém. E aí veio você. Parecia que seria mais uma. Parecia que ia ser só consumo. Parecia que ia chegar e ir embora como as outras. Mas você ficou e eu gostei. Eu vi que tinha algo além do trabalho, do dinheiro e da ostentação.

Eu vi que tinha amor. E minha riqueza mudou. Virou sentimento. Desejo. Paixão. Tesão. Você. Acho que se fosse possível, te compraria. À vista e sem desconto. Porque você vale muito mais do que parece. Porque estar com você não tem dinheiro que pague. Não tem joia que brilhe mais que teus olhos.

E tudo mais que eu tenho ficou pra segundo plano. Ficou de lado. A bolsa de valores da minha vida agora só quer saber das suas ações. Meu cofre quer guardar teu coração. Hoje, você é meu tesouro. Você é minha riqueza. No fim do arco-íris, meu pote de ouro é você.

Um comentário: