sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Porque não

Eu quero que você entenda isso: não tem nada de errado com você. Mas eu também não vou ficar aqui naquele papo de “não é você, sou eu”. Não! Também não tem nada de errado comigo. Mas eu simplesmente não estou afim de você. E não quero levar adiante uma coisa que seria meio forçada, sabe? É errado com você e, principalmente, comigo.

Então entenda: você é, sim, um cara muito legal. Você é, sim, um baita partido. Você é, sim, o genro que toda sogra sonha. Mas não é pra mim. Não é! E não foi por um erro seu. Não foi por algo que tenha dito. Não foi porque o beijo é ruim. Nada disso. Não foi, simplesmente, porque não.

Sabe aquela coisa de criança de “porque não” não é resposta? Pois é. Bela bobagem. Porque não é resposta sim. Resposta super plausível. E, como você demonstrou tanta maturidade, espero que entenda. É só isso. Quando você pensar “porque ela não quis continuar comigo?”, saiba que a resposta é só essa: porque não.


Pra ler ouvindo: http://letras.terra.com.br/los-hermanos/69088/

4 comentários:

  1. Porque não não é resposta!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho adoro seus textos! Parabéns!!! Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Se vc falar que ele tem bafinho, p.... pequeno ou qualquer outra coisa, ia ser mais digno, ninguém nesse mundo é descartado, ou posto de lado por um simples não. Você pode até não querer admitir pra pessoa, mas que tem um motivo particular bem seu a isso tem!

    Leia isso: http://wp.me/pSskz-gV

    ResponderExcluir
  4. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir