sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Para te agradecer

*Por Iêda Campos Vilela

Querido Aldo,

Fiquei um bom tempo me perguntando por que você não tinha sequer me respondido quando eu te procurei. Gastei um bom tempo tentando achar essa resposta. Tachei de falta de educação. Ou até pura e simples falta de interesse.

E foi então que eu percebi que não me importo. Porque eu só preciso de uma coisa: que você me escute. Mesmo que seja à distância. Mesmo que seja via sinal de fumaça... Eu preciso dizer certas coisas que talvez você nem tenha interesse em saber, mas eu preciso colocar pra fora.

As energias negativas da última conversa precisam sair de mim e isso só vai acontecer no momento que eu conseguir te dizer que você foi o cara mais legal da minha vida. E não pense que isso é uma cantada ou que estou te dando mole. É apenas uma carta de alguém que passou na sua vida, viveu coisas legais ao seu lado, cresceu com você, aprendeu com você, ensinou para você, enfim, trocou muita coisa legal.

Lógico que tiveram coisas ruins, também, e tristes em momentos difíceis. Mas isso, nessa carta, não me interessa nem um pouquinho. Por você ter sido meu namorado eu ando beeeem mais exigente.

Você participou da minha virada de menina para mulher. Esteve ao meu lado em momentos legais e importantes. E eu quero agradecer. Dizer que foi legal! E que eu queria muito, um dia, poder ser sua amiga. Mesmo que seja como deve ser: em silêncio e à distancia. Apenas nas lembranças.

Beijos,
Suzie Q.

*A partir de hoje o Alguns Momentos passa a publicar, uma vez por mês – sempre na última semana –, um texto de um amigo do blog. Tem uma história para contar? Quer escrever também? Mande seu texto para blogalgunsmomentos@gmail.com

2 comentários: