sexta-feira, 23 de março de 2012

Preferência

Prefiro você assim. Nesses seus dias de docilidade em que você me beija e me pede pra dizer que vou estar sempre ao seu lado. Aqueles momentos quando tudo o que você busca é minha mão pra segurar, ou meu ombro pra deitar a cabeça. Teus momentos de serenidade. Quando deita ao meu lado e dorme com as pernas enroscadas nas minhas.

Gosto mais de quando você me espera nua na cama. Me deito e sinto teu corpo quente, desejoso do meu. Prefiro você assim, pedindo e mandando na mesma medida. Ouvindo e falando equilibradamente. Quando você mostra que está no controle da situação. Esses dias como hoje. E como tantos outros ao longo da nossa jornada.

Mas não vou desistir de ti por conta dos outros dias. Não vou te largar pelos teus acessos de fúria. Pelas palavras fora de contexto que entram rasgando no meu peito. Nem pela indolência. Tampouco pela ironia ou pelo cinismo. Não largo, não desisto. Pode acontecer quantas vezes for. Meu peito se regenera.

Não me importo que me ignore por três dias. Que seja monossilábica. Que só responda sim e não. Não é isso que vai me fazer desistir de você. Eu seguro, finjo que tá tudo bem e levo em frente. Porque sei que depois seus dias bons voltam. E eu, definitivamente, prefiro você assim. Nesses dias em que você liga e só quer saber se eu estou bem. Tem como responder que não?

Um comentário:

  1. tá na hora de rolar uma virada de mesa. esse cara tá muito paga-pau!!! "mentiras sinceras me interessam? migalhas dormidas do teu pão?" o caralho..

    ResponderExcluir