sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mas

É cedo, eu sei. Mas você não vai me fazer feliz. Desculpe, querida. Mas eu sei que não. Aprendi com o tempo, consigo me antecipar. Você, infelizmente, não é pra mim.

Poderia dizer: você é linda, você é inteligente, você é legal. Mas a verdade é que diria tudo isso, faria todos os elogios e no fim viria o "mas". Você é perfeita, mas... E você não merece. Você não precisa de mas.

Então ficamos assim. Você é, sim, linda. Você é inteligente. Você é divertida. Você é espontânea. Você é independente. Você é perfeita. Você seria mulher ideal para qualquer cara normal. Mas sempre há o mas.

Mas... E não tome pra você. Esse mas é pra mim. Você é maravilhosa, mas eu sou um babaca. Por isso eu sei. Você não vai me fazer feliz. Porque eu não vou corresponder a você. Mas... É mesmo uma pena, mas eu sou pouco pra você.

2 comentários:

  1. Anônimo6/4/12 08:22

    ah... isso chega a ser ridículo!!!
    ótimo texto como sempre mas a situação ainda é ridícula!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é mulherada. Essa eh a desculpa default para acabar o namoro: o problema não é com vc, é comigo. KAkakakaka Meu avô já usava esta.. Agora o Palavra adicionou: "eu sou pouco pra você", para dar um tom de drama e jogar a culpa pra cima delas e para elas se sentirem mais culpadas. Gênio

    ResponderExcluir