sexta-feira, 27 de abril de 2012

A partir de hoje

* Por Reinaldo Dimon


A partir de hoje todo sorriso, toda piada, todos os abraços serão pensados, serão calculados.

A partir de hoje as pessoas não saberão quem realmente sou. A partir de hoje só serei eu mesmo: fraco, criativo, engraçado.

A partir de hoje penso mais em mim e muito menos em você. A partir de hoje farei planos de fé e felicidade longe de todo o engano e toda farsa, serei apenas plano e reta.

A partir de hoje serei eu e a felicidade, companheira destemida. A partir de hoje eu não quero esquecer o que fui com você e o que serei sem você. Serei, farei, pensarei, tudo a partir de hoje!

Disse tudo o que faria até hoje mas não realizei, não cumpri, não venci. APENAS DESISTI.

*O Blog Alguns Momentos publica, uma vez por mês – sempre na última semana –, um texto de um amigo do blog. Tem uma história para contar? Quer escrever também? Mande seu texto para blogalgunsmomentos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário