sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dependente de ti


Quero você sempre aqui. Promete pra mim que não vai embora e, se precisar ir, que não demora a voltar? Porque é assim. Quanto mais te amo, mais difícil fica de aguentar muito tempo longe de você. Parece que cada vez que fico ao seu lado, cresce minha dependência.

E aí é aquela sensação de falta. Falta chão, falta céu, falta ar, falta um lugar pra me apoiar e poder ter tranquilidade. Falta quem me diga que está tudo bem, vai continuar e que o futuro será ainda melhor. Falta cheiro. Falta gosto. Falta vontade. Falta quem me tempere o prato da vida e dê a colher na boca.

Então fica aqui. Não sai de perto que é pra eu nem me assustar. Me deixa sentir tua presença a cada momento. Deixa tua marca pela minha casa. Deixa tua marca no meu pescoço. Mas não sai daqui. E se sair, volta logo que é pra eu nem perceber.

2 comentários:

  1. Uau... matou à pau!

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, viu! Que delícia ler esse texto... Usarei, em breve! Mas darei os devidos créditos... hehehe

    ResponderExcluir