quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tudo que eu queria era saber por que...

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

- AAAlô?

- Tenho pena de você, sabia? Você não vale nada. Me deixa em casa, pega outro macho, vai para um posto de gasolina, enche a cara.. Que mulher cê pensa que eu sou? Toma vergonha nessa sua cara, rapaz! Tamanho homem desse, com jeito de menino. Passa o dia ai coçando o saco, assistindo essas lutas. Quando não, vai consertar carro, depois fuma maconha, vai pra faculdade, dorme na aula e torna a beber. Tu tá achando que vida de estudante é isso? Pô, tu nem namorada. Tem mãe, tem pai, tem uma irmãzinha linda que te ama e tu ama também. Mas até quando a gente vai abraçar a bichinha é aquele cheiro de maconha da porra nela. Que tu deixa. Tadinha. E tua mãe não faz nada, né? Acha tudo bonito. Esse teu cabelo cheio de superbonder que nem chato consegue entrar. Essas camisas rasgadas. Tudo ela diz: Isso passa. Ele é jovem. Jovem é o caralho! Tu é um perdido. Isso sim. Não sei onde eu tava com a cabeça quando me meti contigo. E ainda me preocupo. Ai, ai.. só eu mesmo!

Silêncio...

- Ó. Quando tu acordar direito me liga. E cura essa ressaca. Hoje é terça-feira, Juninho. A porra da semana nem começou ainda. Te orienta moleque.

- Tá!

- Me liga. Te amo.

- Tá. Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário