sexta-feira, 18 de maio de 2012

Deu certo


Que bom que as coisas não deram certo entre nós. Sabe, não me faltou vontade pra que ficássemos juntos e felizes. Não mesmo. À época, confesso, até me peguei em alguns momentos com os olhos mareados, pensando em você e como as coisas poderiam ter sido caso nós não tivéssemos nos separado.

Mas hoje, olhando o caminho que percorri até aqui percebo que não era pra ficarmos mesmo juntos. Me dei conta disso há um par de dias. Da tristeza da tua ausência até aqui tudo foi perfeito. O sofrimento não foi bom, claro. Mas hoje entendo que ele tinha que acontecer. Era preciso passar por aquilo.

“Cair para depois subir”. Não era assim que seu pai falava? Pois foi exatamente isso que me aconteceu. Fui lá em baixo. Fundo do fundo do poço. Mas aos poucos me reconstruí. Trabalhei, vivi, bebi, corri e conheci a Nina. Me apaixonei, conquistei minha autoconfiança, tomei atitudes erradas, outras corretas. Casei!

E hoje estou aqui. Desse lado do vidro consigo enxergá-la com perfeição. Mãozinhas se mexendo. Ela será inquieta como eu, aposto. Já se remexeu inteira no berço. É linda. Tão pequena. Mal acredito que eu fui capaz de produzir isso. Eu e a Nina, claro. É Larissa o nome dela. Bonito, né?

Por isso eu digo, querida. Que bom que as coisas não deram certo entre nós. Porque, no fim, acabou dando tudo certo para mim.

2 comentários:

  1. Que bom que deu certo. =)É mais ou menos o que eu penso tb. Texto perfeito, as usual. beijoca

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooooo!
    Quando é pra dar certo dá certo!
    Beijos

    ResponderExcluir