sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quatro


Te dizer mais o que depois de tanto tempo? Que te amo, que te quero, que você é imprescindível na minha vida e que sua felicidade é também a minha? Isso, já falei. Várias vezes, inclusive. Perdi até a conta. Em momentos certos, em momentos desnecessários, em momentos de desespero. Mas eu sempre disse.

E agora, restou o quê? Algo que eu possa dizer de forma única, original, sem me parecer repetitivo. Você faz ideia? É tanto tempo juntos que penso estar começando a perder a criatividade pra te surpreender. Era mais fácil, né? Aquele tempo em que você não era capaz de saber o que eu estava pensando só de olhar pra mim. Eu era enigmático. Acho até que era sexy por isso.

Nem onde esconder teus presentes eu tenho mais. Você está em todos os lugares da casa. Você já desvendou cada cantinho secreto que eu tinha. Nos armários e na cabeça. E dominou tudo. Um domínio elegante. De quem se impõe pela simples (doce) presença. Sem pressa, sem destruição, sem barbaridade.

E agora, te dizer o quê? Desculpe, mas acho que precisarei ser repetitivo e te dizer as mesmas quatro coisas: Te amo. Te quero. Você é imprescindível na minha vida. Sua felicidade é também a minha.

3 comentários:

  1. Natália Santos22/6/12 15:24

    1 se importa: EU!!
    Achei lindo esse texto, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ieda Campos Vilela22/6/12 16:43

    muito romântico.

    ResponderExcluir
  3. Melhor parte: "Eu era enigmático. Acho até que era sexy por isso."
    Lindo texto! :)

    ResponderExcluir