sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mudanças necessárias


Sabe, eu não tenho a menor dúvida de que é você quem quero pra mim. Mas, mesmo assim, algumas coisas precisam mudar. Eu não sou perfeita. Você também não. E nem é isso que pretendo ser ou espero que você seja. Mas tem coisas, coisinhas, pequenas, simples, singelas... coisas que precisam mudar pra que seja tudo muito certinho. Veja bem, certinho, não perfeitinho.

Na verdade é uma coisa só. Que, dentro dela, engloba muitas. Eu preciso, sim, de um homem que me pegue, que me aperte, que me dê arrepios. E isso você já faz. Eu preciso, sim, de um cara divertido, que me faça rir com as maiores besteiras. E isso você também faz.

Mas eu preciso mesmo é de um companheiro. Daqueles que topem encarar minhas loucuras. Daqueles que não se importem com minha frenética cabeça eclética e tope ir ao teatro do absurdo hoje, à boate gay amanhã e ao jantar mais romântico do mundo no dia seguinte. Ou que, pelo menos, não me impeça de fazer isso. E isso você não faz.

Eu quero que você vá não por se sentir obrigado, mas porque você se diverte comigo. E, principalmente, porque você gosta de ver que eu estou me divertindo. Eu quero que você vá e não fique de cara feia para meus amigos. Eu quero que você interaja com eles. Eu quero que você dance. Eu quero que você beba.

E olha, se você não gosta de nada disso, desculpa. Eu entendo e te acompanho no que você gosta também. Isso tem que valer pros dois. Mas se você não quiser ir, por favor, não fique emburrado porque isso é coisa de moleque.

Me acompanhe que eu te acompanho. E assim as coisas vão certinhas. Imperfeitas, sim. Mas certinhas.

2 comentários: