sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nem tenta


Olha, de verdade, é melhor você parar com isso. Não vai dar certo. E nem é muito por você. Acho que é mais por mim mesmo. Eu já me machuquei bastante. Trago aqui nesse peito que você tanto deseja se aninhar uma série de cicatrizes. Rasgos, cortes, furos. Uns muito, outros menos, mas todos doloridos e profundos. E eu não quero um novo. Então, por favor, é melhor você parar.

Deixa dessa coisa de me olhar como quem só tem olhos pra mim. Até porque eu sei que isso não é verdade. Para de me prometer mundos e fundos, principalmente porque teu mundo é outro. Bem diferente do meu. E teus fundos não me interessam em nada. Fosse dinheiro o problema, eu mesma dava um jeito.

Eu não vou fazer planos. Eu não tentar de novo. Eu não vou sonhar como tudo poderia ser pra depois não ser nada daquilo e ficar por aí me lamentando e pensando onde eu teria errado pras coisas desandarem tanto.

E tampouco vou ser sua só por uma noite. Não vou te dar esse prazer de um momento. Pra depois você ficar por aí se vangloriando (ou chorando) e eu com o resto da vida de arrependimento. Sério, para. Não vai dar. Não vai pra frente. Deixa assim. Eu fico daqui de longe admirando teus olhos. Você fica daí de longe, bem longe, com suas mãos afastadas que é pra eu não cair em tentação.

Um comentário: