sexta-feira, 17 de agosto de 2012

#prontofalei

Um desabafo: garotas, parem de andar por aí feito um turista japa que de tudo quer tirar foto. 

Constrangedor
Depois que o Instagram virou moda, a gente vai pra um restaurante, olha pro lado e vê uma porção de minas procurando o melhor angulo do vinho, emborcando o iPhone pra achar uma posição cujo o prato chique com arroz negro não pareça um montinho de cocô empilhado.

Pra nós, mais preocupados com a cerva gelado do que com a barriga, não é muito legal clicar no meio de um jantar, ainda mais com aquele flash com força de lanterninha de cinema. Pior é o "tira outra" porque alguém fechou o olho na hora H. 

Portanto, poupem os homens dessa função inglória. 

Criatividade 
E outra. Permitam-me um toque. Ninguém segue ninguém porque esse alguém é bonito. Segue porque tem fotos legais. E fotos legais são inusitadas, tem um significado. Animais, comidas e, sobretudo, "eu no espelho do elevador" não tão com nada. É brega. Por do sol também já está caindo em desuso.

Foto é ângulo. Instagram é criatividade. Tirar foto de tudo e postar no Instagram é coisa de turista emergente...

Um comentário:

  1. AUhauahau "Eu no elevador" é recorde! Poxa, eu só posto comida auhauaa #gordasafada... tem gente até que acha q eu passo a vida comendo.. o q não é totalmente mentira auhauahua.... Mas gostei mesmo... eu uso instagram demais.... bem antes de virar modinha...

    Kisu!

    ResponderExcluir