sexta-feira, 5 de julho de 2013

Pantone

Quero comer teu batom. Servido na boca. Da tua pra minha. E sentir teu gosto de vermelho. De sangue nas veias, de vontade, de desejo. Teu gosto de cereja, doce até enjoar. Teu cheiro de flor, de rosa vermelha roubada no jardim do vizinho.

Quero nadar na piscina dos teus olhos. Verdes. E me afogar na imensidão dessas águas e pensamentos. E descobrir teus segredos. E ouvir tuas histórias. E sonhar teus sonhos junto com você. E imaginar o que cabe de você em mim. O que cabe de mim em você.

Quero me embaralhar nas cores do teu corpo. O amarelo do teu cabelo. O azul, o vermelho, o preto, das tuas tatuagens. E ler. E reler. E entender cada frase que você carrega escrita em sua pele. Seja qual for a língua. Seja lá qual for o contexto.

Quero sim. Quero tudo. Ainda que amanhã o branco pinte tua memória e você me esqueça por completo.

6 comentários: