sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pra reviver, nem que seja na lembrança*

*Por Heloyana Travassos

Deixa eu te ouvir assobiando no portão para chamar a gente para ir ao Varejão no sábado de manhãzinha. Deixa eu te ouvir cantando “um coração para amar”. Deixa eu ouvir você apoiando minhas idéias e opiniões. Deixa eu sentir o barulho da  máquina de costura e sua voz baixinha cantando músicas nostálgicas.

Deixa eu sentir suas mãos sobre minha cabeça e braços incansantes de fazer carinho. Deixa eu acreditar que você nunca mais vai sair de perto de mim. Deixa eu sentir seu beijo. Deixa eu ter vontade de rir das suas piadas e trotes. Deixa eu pensar que você guardou muito bem guardado tudo o que eu escrevia naquelas cartas lamentando sua ausência ao meu lado, já que distâncias tão cruéis separavam a gente. Deixa eu também ouvir seus segredos de novo. Você me disse que só eu sabia...

Te amo por toda eternidade!

*O Blog Alguns Momentos publica, uma vez por mês – sempre na última semana –, um texto de um amigo do blog. Tem uma história para contar? Quer escrever também? Mande seu texto para blogalgunsmomentos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário