sexta-feira, 7 de junho de 2013

Contínuo

Eu não parei de sorrir, apesar da tristeza. Ainda há muitos motivos por aí pra me fazer sorrir. Muitas histórias que venho descobrindo – e você sabe bem como gosto de conhecer as histórias das coisas e das pessoas –, muitas noites regadas a cerveja e risada com os muitos amigos que me divertem.

Também não parei de me divertir, apesar da falta de tesão. Ainda há muitos programas que me satisfazem. Shows, pequenas reuniões lá em casa ou na casa de alguém. Misturar os amigos da vida, com os da escola, os da faculdade e os do trabalho só pra ver o caos se formar – e você sabe bem como gosto de ver esse tipo de caos formado.

Eu não deixei de ser eu, apesar de não ter você. Ainda mantenho meu pensamento positivo. Canto as velhas e novas músicas com entusiasmo, dou bom dia pra todo mundo e me irrito no trânsito – e você sabe o quanto eu me irrito no trânsito. E continuo com aquela vontade insaciável de viajar para todos os lugares.

Mas eu não estou completo. Minha diversão não tem sido tão relaxante. E meu sorriso tem sido só um sorriso e não mais o meu sorriso pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário