sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Da alegria

Acho engraçado ver que as pessoas ficam tristes, deprimidas e aí sentem falta das outras. Não, não acho engraçado ver as pessoas tristes. Claro que não. Até porque eu também faço parte das pessoas. Mas o que eu acho graça é o tipo de associação: estou só, fico triste, lembro de alguém, sinto falta.

Eu, ao contrário, sempre sinto sua falta quando estou alegre. Muito alegre. Porque você, pra mim, sempre foi isso: alegria. Não consigo te associar aos momentos tristes. Sabe êxtase? É aí que me vem você à cabeça. Seja sozinho, seja com amigos. Isso é indiferente. O que é sempre comum é a alegria.

E veja, você, que coisa boa, não é mesmo? Seria muito fácil eu te detestar e te associar a momentos ruins da vida. Mas isso nunca nem passou pela minha cabeça. Você é, pra mim, a felicidade, o prazer, a gargalhada, a diversão.

Agora, escrevendo e pensando em você, me bateu uma baita saudade. E também uma tremenda onda de alegria. Eu ando longe, mas ando alegre. E levando você sempre comigo. Sempre na felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário