sexta-feira, 14 de março de 2014

Pra você ir aprendendo

Oi. Tudo bem? Então, isso aqui é pra te contar algumas coisas que você ainda não sabe, mas tenho certeza que com o tempo vai aprender. Tô só simplificando e jogando logo umas ideias assim pra você ir sacando um pouco do meu jeito e da forma como eu ajo.

A primeira é essa que está aí bem clara: eu sou ansioso. Você podia descobrir tudo sozinha, mas é que eu já estou fazendo planos ao longe e quero que você já tenha noção disso, entende? Pois é. Mas eu to tentando trabalhar isso e ser mais relax. Quem sabe você não me ajuda.

Outra coisa é que comigo acaba quase sempre assim, em escritos. Eu gosto de escrever e você vai receber vários escritos meus no passar do tempo. Uns inspirados, outros bobos, muitos práticos, a maioria sem sentido algum, mas acho que você vai entender.

Acho que também é bom eu ir te dizendo logo que adoro acarinhar. Assim, de ficar quieto, sem fazer nada, só ali no cafuné. Eu mudo de posição, de lugar, mas me deixa ali quietinho te fazendo carinho por um tempo que vai ser bom.

E bem, não sei se ainda preciso dizer isso, mas eu gosto de você. E se você gostar de mim, quem sabe, aí não dá alguma coisa. Nós dois de mãos dadas por aí. Pode acontecer de ser você, né? Então já leva isso com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário