sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Superação*

*Por Aline Matos

Alguns dias minha irmã me perguntou: "Você ainda sente falta dele?? Conseguiu superar?"

Eu não sabia responder.

Mas hoje quando vi suas fotos, vi seu sorriso, seus olhos, já tinha até me esquecido como eram.

A felicidade estampada em seu rosto.

Percebi que não senti nada daquilo que uma garota que se sente abandonada, rejeitada, trocada sente. Nada de raiva, dor, angustia, ódio. Nada de ruim.

Fui inundada com tanta alegria, com paz, esperança. Com tranquilidade!

Fico feliz que você se achou. E vejo que tudo tem seu tempo, sua hora certa! Fico tão feliz por sentir tantas coisas boas ao seu respeito.

Queria poder lhe dizer, mas você... você não saberia escutar!

Desejo que seu novo caminho seja longo e feliz. E que o meu, seja como eu sempre desejei, feliz e tranquilo. Cheio de sorrisos e emoções. Estou verdadeiramente feliz por vc!

E estou verdadeiramente feliz por mim, por não mais te pertencer. Por ser livre e provar das coisas belas da vida! Obrigada!

*O Blog Alguns Momentos publica, uma vez por mês – sempre na última semana –, um texto de um amigo do blog. Tem uma história para contar? Quer escrever também? Mande seu texto para blogalgunsmomentos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário