sexta-feira, 1 de julho de 2011

Promessas

Nós passamos cinco anos juntos. Fiz várias promessas a você: parar de comer bacon, ir ao teatro na próxima peça bacana, começar a malhar, beber menos, ler Paulo Coelho, ligar mais para a minha mãe, levar teu sobrinho comigo ao estádio...

Confesso que fiz muitas promessas impossíveis de cumprir, como aquela viagem às Ilhas Gregas de navio. Só eu e você, com tudo por minha conta. Ir todo ano pra São Paulo passar o réveillon na casa do teu tio rico e esnobe. Coisas que eu sabia que não cumpriria, mas que te fariam bem se eu prometesse. E me faria melhor ainda, por não te ver triste.

E agora faço nova promessa: vou te esquecer! Prometo que não te amarei mais, que não terei saudade dos teus pés gelados se esquentando nos meus ao deitar. Prometo que não sentirei falta das tuas inúmeras ligações ao longo do dia e nem dos teus chiliques quando eu me atrasava pras festas da tua mãe.

Prometo encontrar outro café tão bom quanto o teu. Prometo achar uma nova cobaia para os drinks que eu invento. Prometo guardar todas as fotos, cartas e recordações em caixas e queimá-las na fogueira de junho. Prometo apagar teus e-mails.Prometo até iniciar a dieta na segunda feira.

Prometo, inclusive, não cumprir nada disso só pra continuar sendo o cara por quem você se apaixonou.

10 comentários:

  1. Você sabe que arrasa, né? São tantas promessas, mas essa de "continuar sendo ocara por quem você se apaixonou" diz tudo! E é o mais difícil!; ) Amei!

    ResponderExcluir
  2. Que bonito!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ounnnnnnnn!
    O amor é lindo...
    Isso é texto de homem apaixonado!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Caraaaaaca! Sucesso! Mandou bem demais! =D

    ResponderExcluir
  5. Rafaela Serique1/7/11 14:37

    pode chorar? Amei demais, paulinho! Arrasou. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Natália Santos1/7/11 15:06

    Curti muito!!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto! Parabéns, estou virando fã.

    ResponderExcluir
  8. Prometo que não vou prometer nada que eu não possa cumprir. Mas ler sempre esses textos inspiradíssimos, prometo muito! Quem sabe me inspiram também...

    ResponderExcluir