sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amor próprio

Uma amiga minha, dia desses, perguntou se eu estava amando. Foi aí que me dei conta. Estava sim. Aliás, estou. Estou amando muito. Muito mesmo. E o melhor é que a paixão é correspondida. Estou amando a mim mesma. E essa mim mesma também me ama. Por isso estou tão feliz.

Meu amor é todo meu. Por isso estou cuidando de mim. Voltei a malhar, comer bem, sair com as amigas, fofocar, ver novela, fazer as unhas, cortar o cabelo do jeito que eu quero. Estou linda. Nunca recebi tantas cantadas. E nunca disse tantos nãos. Não quero, não preciso. Eu me amo e agora só quero quem me ame de igual pra mais.

Assim vivo bem. Assim me protejo de babacas como você. Me livro de doentes como o Douglas. Não me aproximo de ciumentos como o Leonardo. Fico bem longe de sanguessugas como o Rafael. E estou cada vez mais perto de mim.

Estou mesmo feliz. E espero que você também esteja. Apesar de que não tenho a mínima esperança de que você deixe de ser mané. Piada pronta.

8 comentários:

  1. Só uma dúvida.. Esse depoimento aí é meu? Porque se não for pode muito bem ser. Me senti falando cada palavra do que está escrito aí! Simples assim!

    ResponderExcluir
  2. Disse TUDO que muitas meninas pensam e não falam..
    Perfect!

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehe
    Isso aí Paulinho.
    Tá tudo certinho nesse texto!! =)

    Amo!

    ResponderExcluir
  4. ahhhahhah
    parece até um texto meu!!

    kkkkk

    Adori!

    ResponderExcluir
  5. Natália Santos4/11/11 12:57

    Tudo fica mais bonito quando nos amamos primeiro!
    Muito bom o texto!
    :)

    ResponderExcluir
  6. só ta faltando o filho da puta do diogo!

    ResponderExcluir
  7. acho q identifiquei alguém...

    ResponderExcluir