sexta-feira, 24 de maio de 2013

Gato


Por mais que eu tente, parece que não dá. É uma luta diária. É um esforço contínuo. E não funciona. A velha expressão de “matar um leão por dia” nunca me foi tão usada. É isso. Um leão por dia. Mas no dia seguinte, parece que há mais um milhão de leões esperando por mim lá fora.

E aí te pergunto: que raio de amor é esse? É um gato com sete vidas? Por que eu tento com todas as forças matá-lo aqui dentro de mim e quando acho que venci, que cravei a estaca no coração vem uma coisa boba e ele renasce.

Tal qual um Mum-rá, a forma decadente do que sinto por você sai das trevas e vem destruindo tudo ao menor sinal de qualquer coisa que me remonte à você. E o pior? TUDO. Tudo me remonta à você.

Quantas vidas ainda tem esse amor? Quanto tempo ainda terei que matá-lo diariamente pra que ele possa realmente morrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário