sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Memories*

*Por Iêda Campos Vilela

Dentro da gente existem varias caixinhas e caixonas.

Tem as caixas das boas lembranças, das más, das de infância...

Tem aquelas que vc deixa num lugar acessível para poder pegá-la, a qualquer momento, e recordar. Tem outras que é melhor deixar bem no fundo, pra nem ver a cor.

Eu ando fazendo uma limpa nas minhas caixinhas e caixonas. Como de costume, as com coisas ruins to jogando fora, sem nem pensar duas vezes. Em outras, pego, abro, relembro, revivo, rio, choro e jogo fora o que não vale a pena.

Mas aí, no meio de tantas caixas vi que é preciso jogar fora até algumas que são cheias de coisas boas. É melhor não lembrar, não reviver, não ter. Porque elas não voltam mais e esse misto de saudade, vontade e impossibilidade me matam.

Ta, não vou jogar fora nunca. Confesso. Mas vou guardar no fundo. E só vou deixar uma etiqueta: “Não abra! Bons momentos que não voltam mais, por mais que vc queria.” Nessa caixa vou aproveitar e colocar alguns sonhos de verão e expectativas de vida também.

Deixa ela lá. Tem outra aberta aqui, bem grandona, pronta para ser preenchida por uma monte de outras coisas e pessoas legais.

*O Blog Alguns Momentos publica, uma vez por mês – sempre na última semana –, um texto de um amigo do blog. Tem uma história para contar? Quer escrever também? Mande seu texto para blogalgunsmomentos@gmail.com

Um comentário:

  1. A vida é assim! Muitas caixas para serem descobertas e preenchidas!
    Adorei!!

    ResponderExcluir