sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sei lá

Até suas amigas já não aguentam mais eu falar de você. As minhas também não. Elas acham que eu tenho que ir logo de uma vez, olhar na sua cara e dizer que você tem que ser minha, que nascemos um pro outro e te dar aquele beijo apaixonado de cinema até os letreiros subirem e o filme chegar ao fim com um “felizes para sempre”. Mas é que eu acho que não sei muito bem fazer isso, sabe?

Elas dizem que, talvez, se eu escrevesse sobre você podia sensibilizar. Fazer das minhas palavras não ditas um lindo texto onde eu pudesse dizer tudo o que sinto, o que pretendo e todo aquele papo de futuro e nascemos um para o outro que vocês mulheres adoram. Mas, sei lá, acho que eu também não sou muito bom com isso. E, ainda que fosse, não seria meio golpe baixo? Ok, sei que poetas utilizam dessa técnica há muito tempo, mas não sei mesmo se surtiria efeito vindo de mim.

Então, sei lá. A verdade é bem essa: sei lá. Sei lá o que fazer pra você perceber que estou aqui. Sei lá o que fazer pra você se dar conta que eu sou o cara. Sei lá o que fazer pra você parar com esse papo de amigo. Sei lá o que fazer para você notar que não tem melhor partido que eu. Sei lá, sabe.

Acho que suas amigas – e as minhas – vão cansar de me ouvir, me ignorar e eu continuar nessa. Sei lá, sou meio assim. Só espero que não demore pra você entender isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário