sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ela X Ele*

*Por Rafania Almeida

Ele curtiu o que eu escrevi.

Em minha cabeça, milhares de minhocas auxiliam no processo de adubagem e as ideias e conspirações vão germinando.

Ele está interessado. Ou não. Acho que só fez xixi no território mesmo, para que nenhum outro roube mais uma integrante de seu vasto harém. Mas pode ter feito isso só mesmo pra me testar, saber se estou interessada...

Espera! Esse post foi feito há cinco horas e trinta e sete minutos. Isso significa que ele só pode estar fuçando minha página. E deve ser do celular ainda, tamanha a ansiedade dele. Sim, porque, a essa hora, ele está no trabalho e lá não tem acesso ao facebook.

O que eu faço? Ele nem comentou. O que significa o curtir? Eu respondo? Quer saber, se ele me quisesse mesmo, teria comentado e não curtido. Ele não está nem aí. Vou bloquear esse babaca! Se não quer, tem quem queira!



Quanto tempo sem abrir o facebook!

Agora percebi o motivo: sempre mais do mesmo. Três dias se passaram e o assunto principal ainda é o quadradinho de oito. Quem faz, quem não faz, teorias da relatividade baseadas nele, o que o Sheldon disse sobre o quadradinho...

Caramba! E em meio a isso tudo, ela faz um post divertido, que me faz rir e ter saudade de quando minha maior preocupação era desvendar os mistérios do Mestre dos Magos ajudar aqueles garotos a fugirem do Vingador e voltar pra casa. Curti! Garota interessante.

Gosto de gente que me faz sorrir e que não tem tanta preocupação na vida. Assim que os vômitos dessa maldita quimio pararem, eu a convido pra sair. Ela vai me fazer bem...

*O Blog Alguns Momentos publica, uma vez por mês – sempre na última semana –, um texto de um amigo do blog. Tem uma história para contar? Quer escrever também? Mande seu texto para blogalgunsmomentos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário