terça-feira, 14 de agosto de 2007

Crise de Ciúmes

- E daí? Eu não quero saber desse nhénhénhém aí, não!
- E daí que isso é importante para mim. E eu não vou abrir mão disso.
- Pois saiba que, desse jeito, você é quem vai sair perdendo.
- Quem te disse isso? Por que você acha que eu vou perder alguma coisa? Se quer saber, eu penso exatamente o contrário. Acho que estou é ganhando. Perderia se agisse como você quer.
- O que você não percebe é que vai perder a mim.
- Perder você? Por quê?
- Porque já disse que não quero saber dessa sua historinha aí com esse cara.
- “Esse cara”? Presta atenção! Olha só de quem você está falando.
- É “esse cara” mesmo! Você já está toda amiguinha dele e eu não gosto disso.
- Olha, eu não vou nem responder...
- Isso. Não responde mesmo. Ignora. Finge que não tem nada acontecendo. Deixa ele cheio de gracinhas aí com você.
- Você é que não vê o tamanho do absurdo que você está falando.
- Absurdo? Você acha que eu estou falando absurdo? Absurdo é você ficar cheia de graça para esse cara. Ainda ri das coisas que ele fala. Concorda. Faz o que ele diz. Conta novidades, como se ele fosse seu melhor amigo.
- E se ele for o meu melhor amigo? Ou vier a ser? Você é que não consegue entender isso.
- Se ele virar seu melhor amigo eu deixo de ser seu namorado.
- Isso é uma ameaça? Não prometa coisas que você não vai poder cumprir depois, hein? Eu ainda não me esqueci daquela noite em que você prometeu uma viagem de navio e até hoje não ouvi falar nem do bote salva-vidas.
- É uma ameaça sim! Aliás, mais que uma ameaça. É uma certeza.
- E por que você está com tanta raiva dele assim? O que ele fez pra você? Você nunca nem falou com ele. Só o conhece de vista. Ta com medo de quê?
- Eu sei do que um homem é capaz. E é mais do que lógico que ele é apaixonado por você.
- E daí? Não é por isso que eu vou ser apaixonada por ele... você está com medo dele, ou de mim?
- Dele, lógico...
- Certeza?
- Claro!
- Não parece.
- Não tenho razão para ter medo de você.
- E de você?
- Como assim?
- Acho que você está com medo de você mesmo. De não dar mais conta do recado aqui.
- Você está louca? Olha o absurdo que você está falando!
- Absurdo é você ter ciúmes do meu personal trainer. Ainda mais de um personal gay...
- Gay?
- É, gay. Aliás, ele te acha uma loucura... quem tinha que ter ciúmes era eu!

8 comentários:

  1. Paul, vc é um comédia!
    Não vi nem o bote salva-vidas!!! kkkkkkk
    amigos gays... segundo um louco que passou pela minha vida, tem homem que finge ser gay p se aproveitar da mulher!!! kkkkkkkk

    beijos

    "e assim profundamente meu pra que pensar que existe adeus, não não me deixe mais... nunca me deixe.... e vou dizer porque
    se existe céééeu vc sempre seráááá INESQUECIVEL PARA AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR OOOOOUUUUOOOOOOOO
    UOUOUOOOOOOOOOOO
    não não me deixe máááis, nuca me deixiíiíííííííí..."

    ResponderExcluir
  2. acho paia a Ieda ficar cantando Sandy e Júnior aqui!!!!!! nada a ver! hunft!

    e espero que isso não seja uma crise de ciúmes verdadeira! vou começar a ter medo das pessoas!!!!

    ResponderExcluir
  3. todos ai são problemáticos: um é viado, outro não confia no seu taco e a mulher gosta de brigar. por que ela não disse que o cara era gay desde o início?

    ai não tinha texto, né, paulete?

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    hahahahahahahaha
    Só você Paulinho...

    Amo
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Paulinho,
    vc é mt comedia!
    ciumes é normal, mas de um gay ninguem merece!!!
    aiai... e logo hj q eu comecei a malhar... hahahahahaha
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Sófty! A música não é PARA o Paulo, é COM o Paulo!
    Ele é o Junior e eu sou a Sandy!!!!

    Vem cantar com a gente???

    "dig dig jói dig jói pópói, vem brincar comigo!"

    ResponderExcluir
  7. vc esqueceu de contar que no fim da história o brother fica com o personal.. e todos são felizes para sempre.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk...mais ainda tem aqueles que nao entede

    ResponderExcluir