sexta-feira, 29 de março de 2013

Destino de amor*


*Por Bruna K Marques

Te conheci há alguns anos e nunca imaginei que um dia iríamos ficar juntos. Em um dos truques do destino, em mais um momento de crescimento, te reencontrei e me apaixonei por cada detalhe que compõe sua história.

Você chegou tranquilo, entrou na minha vida e tomou conta dela. Nestes 1028 dias, 9.423 horas, rimos, choramos, e amadurecemos juntos, superamos obstáculos e formamos a mais bela e perfeita família pronta.

Me surpreendo com a sua capacidade de me acalmar com um abraço apertado, ou com um sorriso largo, que certamente possui super poderes, afinal, consegue mudar até meu humor. Ao seu lado perdi o medo de enfrentar o mundo e fiquei mais forte.

Conviver contigo durante todo esse tempo, conhecer suas manias, qualidades e defeitos me fizeram perceber que a vida pode ser muito mais prática. Com você aprendi a compreender, me colocar do outro lado. Aprendi a cultivar o respeito, desenvolvi uma paciência nunca vista na história deste país, aprendi a escutar e conversar.

Em poucos dias nos tornaremos marido e mulher, colocando em prática as promessas feitas no altar, diante de Deus. Seremos mais do que nunca, super amigos, amantes, companheiros e cúmplices. Seremos um só, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.

A você só tenho a agradecer!
Amo você!


*O Blog Alguns Momentos publica, uma vez por mês – sempre na última semana –, um texto de um amigo do blog. Tem uma história para contar? Quer escrever também? Mande seu texto para blogalgunsmomentos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário