sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sobre ser feliz pela felicidade dos outros*


*Por Iêda Campos e Paulo Mesquita

É bem mais natural que fiquemos felizes com nossas conquistas, nossos sonhos realizados. Mas tem hora que a gente realmente se percebe humano e se dá conta que é muito bom ser feliz pela felicidade dos outros. Até porque, tem gente nessa vida que a gente pensa e chega à conclusão de que merece muito mais que nós.

E nessa, entre Brega e Rosas, Santo Antônio e amigos, Julia e Julia, festa e foto, Carnavalia e alegria, amores velhos e novos, varal de revelação e hashtags, dançamos até a música parar e as luzes se acenderem.

Mas nada disso fez a festa acabar. Porque aqui dentro continuou nossa festa. Na memória de quem subiu no palco pra cantar, na lembrança que quem rodou o salão atrás da Carnavalia, nas fotos impressas que enchiam os bolsos dos paletós, nos chapéus que se perderam e se acharam enrolados num vestido na manhã seguinte. Plaquinhas de “joga o buquê” e “time dos solteiros” no assoalho do carro. Tudo isso manteve, pelo resto da semana, as festividades na nossa cabeça.

E agora fica aquele sentimento de mais. Mais amor. Mais alegria. Mais amizade. Mais festa. Mais foto. E mais alegria pela alegria dos outros. Porque é nos outros que a gente se faz. E é em vocês que vamos nos espelhar.

Amamos vocês. #brunaclaudio2013


*O Blog Alguns Momentos publica, uma vez por mês – sempre na última semana –, um texto de um amigo do blog. Tem uma história para contar? Quer escrever também? Mande seu texto para blogalgunsmomentos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário